Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga formada em 2009, atuo na área de educação infantil.

BEM-VINDOOOOOOOOO

OLÁ, BEM VINDOS TODOS QUE SE INTERESSAM PELOS TEMAS AQUI TRATADOS....


NOSSA META É DISCUTIR ATIVIDADES INFANTIS, TEXTOS DE EDUCAÇÃO E O QUE FOR SUGERIDO...


AH SONHO INFANTIL É UMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR COM ATIVIDADES DESDE FEV/ 2008.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Criança , semelhança de Jesus

este texto pode ser lido em um momento tão lindo como este que é a semana da criança :
Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma sementeO desabrochar de uma flor.
Sou como uma doce melodiaCom autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de solTrago luzAlegria e esperança
Afinal sou criançaImagem e semelhança de Jesus!


Autor: Walter Pereira Pimentel

disponive. em http://mensagensepoemas.uol.com.br/infantil/dia-das-criancas/crianca-semelhanca-de-jesus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário